13 de dezembro de 2017

Olhares sobre Al Berto - estendal poético

Nesta edição de Olhares sobre Al Berto pretendia-se divulgar a obra do autor. Pensou-se em criar um estendal poético com t'shirts ilustradas por alunos, professores e funcionários com desenhos, fotos e frases do patrono da escola. 
Sob a orientação da professora bibliotecária, de algumas professoras de português e de francês, os alunos revelaram  muita criatividade quer na técnica  quer nos materiais usados. Mais uma vez fomos surpreendidos com tanta ideia magnífica e, por que não, poética.

Havia t'shirts en vários estendais nos diferentes átrios da escola e na biblioteca. "A escola está linda" - disse a professora Lúcia Ramiro. Eu reitero esta opinião e agradeço muito a todos os que se deixaram contagiar por esta ideia. Um agradecimento especial à turma do 3.º TC, que nas aulas de francês, foram os grandes impulsionadores desta ideia e ao Fábio porque sem ele não teríamos estendais. 

Fica a retrospetiva...







Sem comentários:

Enviar um comentário

É muito importante, para quem faz a gestão deste blogue, ter a sua opinião sobre os artigos publicados. Participe!! Deixe o seu comentário!!